quinta-feira, 17 de março de 2011

Concurso Cultural Marisa

Meninas eu tava dando uma voltinha no shopping e fui na Marisa olhar se tinha novidades e talz...
E acabei me deparando com um concurso que eles estão realizado.

O concurso é o seguinte:
Vá a uma loja Marisa e com peças da loja,monte um look e tire uma foto no provador. Após tirar a foto do seu look em uma das lojas Marisa ,vá la no site faça sua inscrição e poste sua foto.
Para mais detalhes acesse o site http://www.momentosmarisa.com.br/como-participar

Premio: As 20 meninas que mais souberam arrazar no look  iram:
Passar um dia inteirinho no SPA + R$ 500,00 em vales compras.
E mais as tres finalistas criaram um look para o catalogo da marisa.
Mais detalhes:  http://www.momentosmarisa.com.br/premiacao

Eu já estou participando.
E eu queria pedir ajuda de vocês. Se vocês acharam o meu look legal,votem em mim.








Então? Acertei no look? O que vocês acharam?
E quem tambem for participar fala pra mim eu irei ter o prazer de ver o look de vocês. xD
Bjãão

3 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih