sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Notícias que você não precisa saber

Por Quézia Melgaço

   Oi blogosfera!!! Preparados para mais notícias que não são importantes e nem irão mudar sua vida, mas concerteza você vai achar legal, engraçada e/ou no mínimo divertida? Então... Let's go!

   A primeira notícia vem logo da China - lógico,lá só tem doido mesmo - mas dessa vez o louco é como um porco anda. Um porco nasceu sem as duas pernas de trás em julho, e fazendeiro Ge Xinping pensou até que ele iria morrer. Mas ao contrário do que todos pensavam, o porquinho se adaptou e hoje faz sucesso em uma fazenda em Mengcheng, na província de Anhui, na China. O porquinho anda apenas com as patas da frente. Se até pessoas se adaptam a condições parecidas, isso prova que animais também podem.

Porco aprendeu a andar apenas com as patas dianteiras. (Foto: Reprodução/YouTube) 

 Muito doido? Pensa que é uma montagem? Então olha o vídeo aí.


    A segunda notícia vem dos EUA, onde a polícia confundiu filmagens de um filme, com um assalto de verdade. Na Califórnia um grupo de estudantes de cinema que filmava um roubo em uma loja de bebidas em North Hollywood, fez com que se envolvessem em uma cena tão realista que apareceram polícias com armas pensando que era um assalto de verdade.(Isso significa que a galera sabe dirigir e atuar muito bem hahahaha). 

 Polícia confundiu gravação de filme com roubo. (Foto: Reprodução)

     Um dos atores disse: "Estou feliz por não ter levado um tiro". E tudo isso aconteceu porque uma moradora suspeitou de dois atores e ligou para a polícia. "O que aconteceu foi que uma senhora veio até a loja e bateu na porta. Nós dissemos a ela que estávamos filmando", disse o diretor do filme, Aaron Nunez. "Acho que ela não nos entendeu muito bem", acrescentou ele. (Achei que ela foi corajosa demais em aparecer lá e perguntar o que tava acontecendo u.u).

   A terceira notícia vem do Reino Unido. O britânico Ross Dance, de 32 anos, achou um sapo vivo em um sanduíche de frango. Ele diz que mordeu o sanduíche mas não conseguia comé-lo. Então ele cuspiu um sapo de 10 centímetros ainda vivo. Mas Ross teme ter comido uma de suas pernas (na foto o sapo está com as duas perninhas neh?), segundo reportagem do jornal inglês "The Sun". 

 Ross Dance encontrou um sapo vivo em um sanduíche de frango. (Foto: Reprodução/The Sun)

    (E como dizem que sapo tem gosto de frango, ta explicado a confusão do cozinheiro.... hahahaha) (Eeeeecaaaaaaaaaaa!!!!!! ) Viu como é importante prestar atenção no que a gente está comendo e principalmente nas lanchonetes? #fikdik.

O que acharam das notícias??? Até a próxima semana pessoal!

3 comentários:

  1. Aii que coisas bizarras o.õ que nojo, odeio esses bichos que aparecem em comida, é muuuito nojento, e acontece bastante pelo mundo todo :x

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deuuuus tadiiinho do porquinho. Queria ele pra mim *----*.
    Quanto as outras noticias nada a declarar hahahaha

    ResponderExcluir
  3. oi adorei sua visita lá no blog *-* obrigada! já sigo aqui, ah, e eu sou de fortaleza sim! *-*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih