sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Notícias que você não precisa saber

Por Quézia Melgaço

   Oiie pessoal!!! Semana passada não teve minha postagem =/. A Giih pediu que fosse uma semana sim e outra não. Então essa semana tem \o/\o/\o/\o/. Amo fazer esse post porque sempre me divirto com as notícias mais loucas e com a opinião que vocês dão. Então vamos lá as notícias que não vão mudar sua vida, não vão te fazer gahar dinheiro e nem te faze encontrar o amor da sua vida, mas vão com toda a certeza te fazer pensar em como existe gente maluca e sem noção nesse mundo. 

    A primeira notícia vem da China.(Vocês notam que sempre que posto essas notícias, sempre tem uma que é da China? Esse povo vive aprontando e superando suas maluquices). E é inacreditável. A polícia prendeu um homem foragido a 13 anos. Até ai tudo bem. Mas detalhe, o cara tava trabalhando como ator de televisão o tempo todo e já tinha feito mais de 30 participações na televisão, incluindo uma série muito popular chamada "Lurk", em 2009.

Após atacar policial, suspeito mudou o nome e virou de ator. (Foto: Reprodução)

     Ji Siguang é acusado de atacar um policial no norte da China, na cidade de Qiqihar, com outras três pessoas, de acordo com a emisora de TV "Sky News". Na hora da agressão, a arma do policial foi roubada. Após a confusão Ji mudou o nome para Zhang Guofeng e fez uma carreira como um dos atores mais bem sucedidos da China. (Depois dessa ele tinha que ganhar era o Oscar #prontofalei)

    A segunda notícia veio da Tailândia, onde uma sul-africana foi presa com 1,5Kg de cocaína nos dreadlocks. Nobanda Nolubabalo, de 23 anos, foi presa no aeroporto de Bangcoc, na Tailândia. 

 Nobanda Nolubabalo escondeu 1,5 quilo de cocaína em seus dreadlocks. (Foto: Reprodução/YouTube)

   Nobanda saiu de São Paulo, passou por Doha, no Qatar e foi presa em Bangoc. Ela foi presa quando a polícia viu uma substância branca no cabelo dela. (Ainda bem que eles não pensaram que era caspa neh?) Quando analisaram o cabelo de Nobanda, descobriram que havia 1,5Kg  de cocaína escondida. Ela ainda falou que iria receber US$ 1.900 quando entregasse a cocaína a um cliente em um hotem em Bangoc.

    A terceira noticia vem da Australia, onde um jogador de futebol australiano foi expulso por corte de cabelo, considerado perigoso pelo árbitro.

Nathan Van Someren foi expulso por causa do penteado 'perigoso'. (Foto: Reprodução)
    Van Someren passou gel fixador no cabelo e o penteado foi considerado perigoso porque podia provocar ferimentos nos outros jogadores, especialmente nos olhos. E detalhe, ele usa esse corte há 3 anos, e muitos acharam que o árbitro foi rígido com o assunto. (É...#tecuidaNeymar kkkkkkkk).

Bom gente, é isso.

 Gostaram das notícias? Qual a mais maluca?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk adorei o do cabelo perigoso !! KKKKK

    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih