segunda-feira, 30 de julho de 2012

Experimentei e amei!

Olááá. Hoje vim aqui pra mostrar uma super novidade da Avon que eu particularmente amei.
Estou falando da máscara Super Shock Max. Já ouvi várias meninas falando horrores dessa máscara, mas eu gostei demais.
Antes eu usava a Super Shock, que também é maravilhosa. Mas a Super Shock Max me conquistou logo de cara. Por que?? Porque além de deixar os cílios bem longos ela também dá um super volume a eles, enfim, era tudo o que nós mulheres precisamos.




Desculpa pela qualidade das fotos, é elas foram tiradas a noite.


O aplicador é em formato espiral. E é bem legal porque dá bastante volume e alonga os cílios, sem empelotar.


No começo quando você passa, você sente que ta um pouquinho molhado, mas ela seca rapidinho.
Ela é a prova d'agua. Mas eu só passo um dem aquilante e depois o resto sai quando lavo o rosto.




O que mais gostei também foi o preçinho. Comprei ela na promoção de R$ 18,00.


8 comentários:

  1. Nossa estou precisando urgente de uma máscara para cílios viu, pois tinhas 3, 1 acabou, o outro perdi e o outro eu odiei kkkkkk
    Já ouvi falar desse e muita gente falando que é ótimo, e o preço também, achei barato kkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da avon são todos ótimo, o interessante dela é que ela trabalha mto na divulgação. #Gostei

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar as minhas acabar primeiro, depois vou comprar essa...
    obg pela diga
    beijinhos Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou enorme os cílios... deve ser ótimo mesmo! :)

    beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gi já tive uma dessa!!
    perdi na casa de alguma amiga, leia-se pegaram emprestado e não querem mais devolver rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Gih amiga é tudo igual. As minhas são do mesmo jeito. Pegam tudo o que é meu emprestado e não me devolvem.
      Beijoos :*

      Excluir
  6. Oi Gi,
    Nossa parece ser ótima flor! :)
    Adorei a dica, sou apaixonada/ viciada por máscaras... hehe
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, eu uso o SUPERSHOCK, e é meu xodó, não testei este ainda, mas por varias resenhas vi que a diferença é pequena entre eles, eu passo umas 3 camadas e fico com cílios de bonecas, experimenta fazer assim também! Boa sorte ;)

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih