quarta-feira, 11 de julho de 2012

Selinhos e Divulgando Sorteio

Oii, vim mostrar aqui  hoje os selinhos que recebi da minha linda e super querida Deza Hoffmann do blog Delírio Fashion .
Fiquei super feliz,fazia tempo que não ganhava selinho. Já agradeci a ela mas não custa nada agradecer de novo né? Obrigada Deza *--* E estes foram os selinhos:




Não é regra mas eu quero indicar eles pra 3 blogeuiras que sempre estão dando uma passadinha por aqui.
Ah e ta rolando um sorteio lá no blog Talento Feminino de uma paleta de sombras linda. Para participar basta clicar na imagem abaixo e preencher o formulário. 


3 comentários:

  1. Que lindo os selinhos, e obrigada por ter indicado ao TF já estou levando lá para o blog *-*
    E obrigado também por ter divulgado o sorteio :D
    Boa sorte **

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos selos, já estou dentro deste sorteio, quero ganhar a paleta pra dar pra mim irmã, rsrsrs! BOA SORTE PRA NÓS \Õ/ beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinhos, é tão bom a gente receber isso.. *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih